quinta-feira, 29 de julho de 2010

PCult_RR: Relatório

Por Vinícius Tocantins

Olá pessoal,

Vou passar o que está sendo feito aqui em Roraima durante essa semana.

- Semana passada, Quinta e Sexta, participamos da reunião sobre a construção da Secretaria de Cultura de Roraima (pois aqui ainda não tem uma). Lá conversamos com diversas pessoas que se mostraram empolgadas com o movimento.

- Domingo, na reunião do Canoa, o Pcult entrou como pauta das discussões, filmamos depoimentos dos membros falando acerca da importância do Pcult pra Roraima. As imagens já estão com a equipe de webtv e deverão ser entregues até Domingo.

- Essa semana começamos a mobilização nas listas de Email locais, já estamos mobilizando o Fórum de Cultura Local, além do Circuito Cultural do Sebrae e 2 jornalistas que escrevem sobre cultura nos 2 maiores jornais da cidade (Folha de Boa Vista e Roraima Hoje).

O Convite foi postado ontem na coluna social de Adriana Cruz:
http://www.roraimahoje.com.br/home/social/2970-coluna-adriana-cruz.html

- A reunião está marcada para amanhã 15h no SEBRAE, para discussão da carta de proposta do Daniel Zen (que eu achei muito legal e bem explicada) e tbm construirmos propostas locais.

- Ainda não conseguimos agenda com a candidata ao senado Ângela Portela (PT), pq ela está viajando em campanha. Mas a ideia é gravarmos um video com ela para postar no Pcult.

- Estou em contato pra conseguir uma entrevista com o Dep. Sgt. Damosiel, responsável na Assembleia Legislativa de Roraima pelas causas Culturais (Ainda em negociação)

Por enquanto é isso, quando tiver mais infos passo pra vcs.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Quero parabenizar a atitude adotada por todos os participantes e colaboradores do PCult.

Também aproveito para manifestar meu total apoio às ações adotadas, me pondo à disposição para caminharmos juntos nesta tão necessária 'revolução cultural' que inicia-se em todo o Brasil.

Steeves - 17.190
Ética e Compromisso.