sexta-feira, 30 de julho de 2010

PCult_RR: Ata de reunião

A Primeira reunião do Partido da Cultura foi feita nesta quinta-feira às 15h no Auditório do Sebrae e contou com a presença de diversos artistas locais e gestores da cultura. Foi explicado para os presentes o objetivo do PCult, as metas locais e a importância da mobilização da classe artística. Muitas pautas foram discutidas, dentre elas:
- Organizar um calendário de Debate com os candidatos a Dep. Estadual e Federal, candidatos ao Senado e também ao Governo de Roraima para debater sobre seus planos pra a Cultura. Foi sugerida pelo grupo que essas reuniões fossem pela parte da Tarde, pois durante a noite a agenda de campanha dos candidatos é corrida (essas reuniões serão filmadas e divulgadas no Blog do PCult).

- Construir um texto mobilizador para a divulgação o PCult nos meios de imprensa (Responsáveis: Manoel Vilas Boas e Hudson Romerio).

- Foram feitos diversos videos de depoimentos de artistas nesta reunião. Eles serão editados e postados no Blog do PCult Nacional e também no canal do Youtube (Responsabilidade: Núcleo de WebTv do Canoa).

- Hudson leu a minuta escrita por Daniel Zen. Vamos usá-la para termos um norte na discussão e também vamos acrescentar pontos que foram discutidos nas Conferências Municipais e Estaduais, e também nas Assembleias Setoriais. (Hudson ficou de enviar para todos os documentos das Conferências)

Sugestão da prox. Reunião: Segunda (02/AGO) no auditório do SEBRAE (à confirmar)

Visite o Blog do Pcult:

É importante que toda a classe esteja mobilizada em prol deste interesse coletivo. Participe das reuniões.

Nenhum comentário: