terça-feira, 3 de agosto de 2010

Convite: Partido da Cultura em Sabará

Convite: Partido da Cultura em Sabará

Nas últimas semanas uma movimentação nacional vem ocorrendo em torno da criação do Partido da Cultura. Trata-se de uma mobilização de abrangência ampla e irrestrita a todo o movimento cultural, que procura agrupar entidades, instâncias e foros de discussão e deliberação em torno de um debate que visa identificar políticos e candidatos comprometidos com as pautas estratégicas da cultura em nosso país.

Não se trata da criação de um partido político, mas de, simbolicamente, utilizar-se da nomenclatura para promover ações estratégicas para aprofundar o debate e o comprometimento de candidatos com a temática cultural e com as demandas estratégicas da cultura no campo da gestão pública.

Conclamamos aos integrantes de todos os movimentos e mobilizações culturais, de entidades, fóruns e redes a integrar e participar das ações do PCult. Para isso iremos realizar no sábado (07/08) a primeira reunião do Partido da Cultura em Sabará. A reunião acontecerá na Casa José Figueiredo Silva a partir das 14h e contamos com sua presença. Venha mostrar qual é a sua opinião e seu projeto e ajude a inserir a cultura como uma área central das políticas públicas do Brasil e a construir um campo de debate nacional, amplo e democrático.

Reunião PCult MG em Sabará

Casa José de Figueiredo Silva, R. Dom Pedro II, 294, centro, Sabará - MG

A partir das 14h


Nenhum comentário: